Zone d'identification
Cote
Titre
Date(s)
- 1933-03-24 - 1969-01-10 (Création/Production)
Niveau de description
Étendue matérielle et support
135 livros encadernados
Zone du contexte
Nom du producteur
Histoire administrative
Histoire archivistique
Trata-se de uma documentação gerada a partir das atividades de controle e registro de assistência prestada aos pacientes do hospital universitário, no contexto de sua atuação enquanto hospital municipal.
Source immédiate d'acquisition ou de transfert
Lista de transferência de documentos, datada de 12/09/1996.
Unidade administrativa: Hospital Universitário Antônio Pedro
Zone du contenu et de la structure
Portée et contenu
Nesta série encontram-se registros de internações, geral e de matrícula, além de papeletas de maternidade.
Évaluation, élimination et calendrier de conservation
Accroissements
Mode de classement
Apesar das atividades do HUAP não estarem rastreadas nos planos de classificação de atividades fim e meio da universidade, ao pesquisarmos sobre as atividades que geram estes documentos hospitalares, pudemos encaixá-las dentro da atividade de registro de pacientes, neste caso, especificamente de internações e maternidade.
Zone des conditions d'accès et d'utilisation
Conditions d'accès
Restrito ao titular dos dados e aos agentes de tratamento, por conter documentos pessoais. Base legal: Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.853, de 08/07/2019). Se o pesquisador necessitar de informações acerca da documentação, deve entrar em contato com a Coordenação de Arquivos via formulário http://arquivos.uff.br/atendimento-pesquisa/
Seu estado de conservação é regular, exigindo cuidados, pois existem alguns livros (cerca de 9%) que foram danificados por traças ou cupins, além de capas, lombadas e/ou páginas danificadas.
Conditions de reproduction
Restrito ao titular dos dados e aos agentes de tratamento, por conter documentos pessoais. Base legal: Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.853, de 08/07/2019). Se o pesquisador necessitar reproduzir a documentação, deve entrar em contato com a Coordenação de Arquivos via formulário http://arquivos.uff.br/atendimento-pesquisa/
Langue des documents
- portugais brésilien
Écriture des documents
Notes de langue et graphie
Caractéristiques matérielle et contraintes techniques
Instruments de recherche
Listagem de Documentos
Zone des sources complémentaires
Existence et lieu de conservation des originaux
Existence et lieu de conservation des copies
Unités de description associées
Zone des notes
Note
Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento;
Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais;
Agentes de tratamento: o controlador e o operador.
Fonte: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Disponível em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm
Note
Na LTD s/n de 1996 constam 138 itens e mais 1 não listado, dando um total de 139 itens. Na mesma LTD constam 4 livros faltantes. Em 2018 haviam 140 registros e 5 não encontrados, dando um total de 135 livros.
Livros faltantes:
-Livro 17; Livro 30; Livro 31; Livro 32.
Identifiant(s) alternatif(s)
Mots-clés
Mots-clés - Sujets
Mots-clés - Lieux
Mots-clés - Noms
Mots-clés - Genre
Zone du contrôle de la description
Identifiant de la description
Identifiant du service d'archives
Règles et/ou conventions utilisées
Statut
Niveau de détail
Dates de production, de révision, de suppression
Descrição: 2018
Revisão: 1. Ago/2023; 2. Abr/2025.
Langue(s)
- portugais brésilien
Écriture(s)
Sources
Note de l'archiviste
Arquivistas responsáveis:
Descrição: Marcela Thimóteo (2018)
Revisão: Maria Thereza Sotomayor (2023)
Revisão: Felipe das Chagas Soares (2025)