Na primeira fileira, da esquerda para direita, o professor Alcides Lintz é a terceira pessoa. Na segunda fileira, da esquerda para direita, o professor Paulo de Figueiredo Parreiras Horta é a primeira pessoa; o professor Almir Rodrigues Madeira é a segunda pessoa. Na segunda fileira, da esquerda para direita, o professor Tycho Ottílio de Siqueira Machado é a primeira pessoa; o professor Hernani Pires de Mello é a quarta pessoa.
Primeira fila: Da esquerda para direita, a primeira pessoa é o professor Alcides Lintz. Segunda fileira: Da esquerda para direita, a segunda pessoa é o professor Antonio de Barros Terra; a quinta pessoa é o professor Hernani Pires de Mello. Terceira fileira: a sétima pessoa é o proferssor Almir Rodrigues Madeira. Quarta fileira: Da esquerda para direita, a oitava pessoa é o professor Tycho Ottílo de Siqueira Machado. O professor de Alemida Pimentel consta como retratado na foto, mas não foi possível identificá-lo.
Da esquerda para direita: a terceira pessoa é o professor Antonio de Barros Terra; a oitava pessoa é o professor Alcides Lintz. O professor Otavio de Souza é mencionado mas não foi possível identifica-lo na foto.
Da esquerda para direita, sentados na primeira fila, a terceira pessoa é o professor Alcides Lintz (segurando uma pasta); a quarta pessoa é o professor Pedro da Cunha; a quinta pessoa é o professor Antonio de Barros Terra.
O Professor Antonio de Barros Terra aparece de pé, no centro da mesa, cumprimentando outro homem. O Prof. Alcides Lintz aparece entre os dois, sentado, aplaudindo a possível homenagem.
O Professor Antonio de Barros Terra aparece no canto esquerdo da foto, do lado esquerdo do homem de jaleco branco. O Professor Alcides Lintz está no centro da foto entregando um objeto para o menino.
Da esquerda para direita, primeira fileira: o prof. Alcidez Lintz é a terceira pessoa; segunda fileira: o prof. Paulo de Figueiredo Parreiras Horta é a primeira pessoa, o prof. Almir Rodrigues Madeira é a segunda pessoa; terceira fileira: o prof. Tycho Ottílio de Siqueira Machado é a primeira pessoa, o prof. Hernani Pires de Mello é a quarta pessoa. Demais pessoas não puderam ser identificadas.