Planejamento e Assessoria Administrativa S/A (PLANASA); Contém itens cartográficos que encontram-se dobrados por ser de maior dimensão.
Universidade Federal FluminenseUniversidade Federal Fluminense
12 Descrição arquivística resultados para Universidade Federal Fluminense
Planejamento e Assessoria Administrativa S/A (PLANASA); Contém itens cartográficos que encontram-se dobrados por ser de maior dimensão.
Universidade Federal FluminenseGrupo de Projetos e Equipamentos - GPE; Programa de Necessidades do Setor de Ciências Exatas; Contém Ofício GR nº 480/78, de 3 de outubro de 1978
Universidade Federal FluminenseGrupo de Projetos e Equipamentos (GPE); Contém Ofício GAR nº 368/78, de 1978/8/10 do Gabinete do Reitor à Coordenação de Desenvolvimento das Instalações do Ensino Superior (PREMESU/MEC); Grupo de Construção e Administração (GPA)
Universidade Federal FluminenseGrupo de Projetos e Equipamentos (GPE); Grupo de Construção e Administração (GPA).
Universidade Federal FluminenseGrupo de Projetos e Equipamentos (GPE); Contém Ofício GAR nº 368/78 de 1978/8/10 do Gabinete do Reitor à Coordenação de Desenvolvimento das Instalações do Ensino Superior (PREMESU/MEC)
Universidade Federal FluminenseO Professor e Reitor, Manoel Barreto Netto (período de gestão 1966-1970), aparece de pé, usando a samarra branca (parte das vestes talares da indumentária do cargo de reitor) e óculos.
Universidade Federal FluminenseA esquerda está o prof. Manoel Barreto Netto. A Faculdade Fluminense de Medicina já havia sido incorporada pela Universidade Federal Fluminense.
Universidade Federal FluminenseGrupo de Projetos e Equipamentos (GPE); Contém Ofício GAR nº 366/78 de 1978/8/10 do Gabinete do Reitor è Coordenação do Desenvolvimento das Instalações do Ensino Superior (PREMESU/MEC); Contém Ofício ETC nº 55/78, de 1978/7/20 do Diretor do ETC da UFF ao Reitor da UFF.
Universidade Federal FluminenseO acervo do “Memória UFF” foi constituído em razão do disposto na Norma de Serviço nº 329, de 26 de outubro de 1988, que determina que um exemplar de cada publicação emanada dos Órgãos da Administração Central, dos Centros Acadêmicos, dos Órgãos Suplementares, da EDUFF e dos Corpos Docente e Discente deve integrar o acervo “Memória Documental da UFF”.
O tratamento deste conjunto documental foi discutido em reunião técnica de arquivistas da CAR. Na ocasião da reunião houve apresentação de duas propostas de tratamento além de exposição de fatos acerca do “Memória Documental da UFF”, ficando decidido por consenso técnico que estes documentos constituem uma coleção de documentos reunidos artificialmente e que o recolhimento em decorrência da NS 329/1988 deverá ser encerrado. Ademais, tendo em vista a previsão de encerramento dos efeitos na Norma de Serviço nº 329/1988, também ficou claro que a coleção terá caráter “fechado” e não incorporará novos exemplares.